Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Crop com PAP de Rosa Mesquita

Olha só que grupo animado! No dia 29/07 (sexta-feira) nos reunimos para mais um crop. Dessa vez, por livre e espontânea pressão, nossa querida Rosa concordou em fazer um PAP/aula mostrando como customizar aqueles albinhos de laboratório. Sei que todo mundo faz isso, mas a sugestão de Rosa ficou muito bonita e original. Vale a pena dar uma olhadinha na nossa página de PAPs (é só clicar na palavra) e ver como fica lindo. E, para vocês se animarem, olha todo mundo feliz no crop!

Rosa, toda compenetrada explicando...


Alunas aplicadas!


Tirando dúvidas...

Atenção aqui pessoal!!!!

 Papel pra todo lado!

Foto raríssima: Rapha fazendo scrap!

Nadja antes de ir para a diretoria...

Será que usamos muitos papéis?

 A sequencia dos álbuns prontos: Eu...

 Nadja

Regina

Lu

Rapha


E o grupo todo reunido com a pró!
Já marcamos o próximo encontro, uma troca de carimbadas na casa de Rosa no dia 04 de agosto (quinta feira). Não esqueçam de levar seus carimbos e carimbeiras e muuuuuito cardstock branco, beje, craft, ou nas cores que preferirem. Bjs a todos que nos acompanham!

12 comentários:

Ró Mesquita disse...

Fiquei muito feliz e minhas alunas por um dia foram maravilhosas!!!! Bjssssss

Lu Santana disse...

O cropp foi super legal!
A pró uma amor...
As coleguinas, super d+++!
O projeto super diferente!
Com gostinho de quero mais...
Bjssssss

Neusinha disse...

Parabéns Baianinhas.....assim que se faz scrap.....com carinho e muitas risadas...e tirem a Nadja da diretoria...scrap é coisa de loukinhas....bjs a todas com carinho e muita admiração!

Martinha disse...

Ficou lindo!!!

Raphaela disse...

Adoreii o mini, Rosa. E tb reencontrar vcs. A foto realmente é rara, séculos que n faço nada de scrap. Não sei se vai dar p ir quinta, mas tb nem tenho carimbos p conpartilhar. Sou um negação nesse assunto.

BJAUMM

Rapha

Claudinha Antunes BA disse...

HUMPF!
Logo na aula de Rosa e não pude ir... Fiquei chateada, mas não tinha como faltar à aula!

Rosa,
Adorei o mini e vou correndo ver o PAP pra fazer o meu em breve! Beijinhos, parabéns e obrigada pela inspiração!
Bjs a todas!!

Sogni nel Cassetto disse...

Ró,

Terminei o meu. Já já posto lá no blog para você ver. O primeiro de muitos.

Bjs

Nadja Sampaio disse...

Afff que foto doida minha é essa Su??!!! hahahahaha

Meninas, como sempre é muito prazeroso estar na companhia de vocês!! A aula foi super, a Pró aprovada e o mini fofo!!

Que venham outros!!!

Beijokas!!

Cassia disse...

Buá, buá.... Fiquei de fora. Que chato!!!!!
Meninas, ficaram lindos os albinhos, pena que não tenho o meu ainda.
Rosinha parabéns! Soube que vc arrasou.
Que venham outros!!!!
Bjinhos.

Cláudia Farias disse...

Meninas que cantinho legal, adoreiiiii!!!!! Vcs tem uma turma bem animada né!!!!! Parab´nes!!!
bjssssssss

Regiane disse...

Eita baianada feliz!
Gente, quero participar disso! Posso ir um dia?
Bjo

Renata Scrap disse...

Oi linda! Obrigada pelo carinho nomeu blog e boa sorte no sorteio!! bjs